domingo, 26 de agosto de 2007

Uma estrela ascendente

A mulher. Que ser maravilhoso temos nós meninos a sorte de ter como parceiras de coexistência. Um ser magnífico, que detém a chave da verdadeira forma de viver, com o coração, e vivendo uma vida vocacionada no sentido certo, o sentido humano. As mulheres são exemplos de perseverança e de força interior, pois sobreviveram, lutaram, e impuseram-se num mundo de seres que ousaram dar o seu nome à espécie. A subida da mulher foi mais tardia. Cresceu, mas sofreu sempre com a opressão masculina, e num mundo em que o homem julga reinar. Mas apesar do atraso na subida, a mulher brilha cada vez mais, e a sua subida é mais consistente e equilibrada... mais humana. A subida rápida do poder do homem terá uma queda rápida, enquanto que a subida inteligente da mulher lhe dará um longo reinado. Obrigado, mulheres, por darem côr e ternura aos nossos dias. Obrigado, anjos, por fazerem os nossos corações bater de amor por vós. Obrigado por servirem de exemplos de melhores humanos.

3 comentários:

Anónimo disse...

Grande post, camarada! Eu tb como mulherengo q sou nao podia estar mais de acordo ctg! alias, q triste seria este mundo sem elas, que triste seria a rua Luciano Cordeiro, sem essas meninas, e outras nem tanto, q andam por ai a noite a iluminar as arterias.. lool
abraco camarada!

Anónimo disse...

feliz é a mulher que tem um companheiro com esta forma de sentir e valorizar a M U L H E R ...Tu conseguiste num peq/G R A N D E texto fazer qualquer ser do sexo femenino se sentir feliz
OBRIGADA
:)BJCAS
BER

Anónimo disse...

Estou de volta! É bom estar de férias.
Bonito hino à mulher. Esse mau e não sustentado progresso do Homem passou também por não as amarmos e não termos compreendido a importância delas como complemento. Tudo por causa da ausência da verdade, o amor em tudo o que ele significa.
Mais do que o reinado é a complementaridade. É viver no amor, nas suas mais variadadas facetas.

Pena é que as correntes sensuais as objectualizem, pena é que os Homens as objectualizem. Pena que elas sejam vítimas da obsessão pelo corpo e da aparência, pena que elas sejam vítimas duma competição parva e sem sentido que determinadas correntes impuseram.
Temo que o último bastião(a mulher) que servia de obstáculo a mediocridade e promiscuidade dos homens(masculinos) acabe por cair, como já acontece!

Abraço
Côrte