quarta-feira, 28 de março de 2007

Vida

O coração é uma porta que se nos abre...
Abre-nos para o mundo, abre-nos para os outros..
Abre-nos para uma imensidão de estrelas e de tesouros...
O coração abre as portas do amor eterno e omnipresente
E revela-nos a verdadeira essência do mundo que nos rodeia
Tudo é amor, tudo merece ser amado...
Nestas simples linhas abro o meu coração...
Nestas linhas o meu coração se abre como uma flor...
E irradia a sua luz pelo mundo

Assim como o rio flui para o mar
Assim como a brisa corre no ar
O coração faz a noite partir
O coração faz a vida sorrir

O seu sangue corre nas veias da vida
O seu bater da azo à paixão ardente
O seu amor escorre-me por entre os dedos
E sinto-me vivo e quente

O seu calor emana o espírito
daqueles que têm coragem de o seguir
E eleva-os...
e exalta-os...
e brilha...
como um astro no centro do seu peito...
e ergue-os a direito
fa-lo com preceito
rumo a um céu que é o seu próprio ser
e que é o amar...

6 comentários:

diáriodesusete disse...

ora aki vai.adorei o teu poema. fico feliz por amares a vida.e ama-te a ti primeiro ...antes que a qualquer outra pessoa. boa sorte pos estudos.e sp mt bom falar ctg amigo.bjokas

Anónimo disse...

e.....dizes tu que não sabes escrever poesia.:) tomara muitos escreverem como tu!!!gostei tambem da forma como encaras a vida neste
momento. F O R Ç A
B.....

Sleeping Buddha disse...

com pessoas como tu que me dão força e inspiração, como é possível não fazer poesia, e mesmo transformar a vida num verdadeiro poema..? :)

Anónimo disse...

estamos "empatados" hehe
faço das tuas palavras as minhas....porque tu és uma força para o meu coraçao e a minha mente
bjs
B......:)

Anónimo disse...

Temos aqui uma incursao pela poesia segundo o High Philosopher :) Muito bem, a poesia ajuda-nos a ver as coisas por outro lado, a navegar, a meditar, a levitar! Espero ver mais uns sonteos da tua parte, muito em breve! Eheheh.. P... :)

Não ha pachorra disse...

Bem para soneto fala muito, mas o que interesa é a intenção e a mensagem e nisso ta muito exelente!